GatherComunicado Importante: GATHER

Venha jogar com diversas pessoas do mundo e ficar em primeiro da lista !
Vinny
Administrador
Administrador
3
Local: Araraquara - SP
Clã: Elite Devils
Tag: .eD//
Nick: Vinny
Modo: Deathmatch
Arma Primária: Barrett
Secundária: Law
Agradeceu: 20 vezes
Agradeceram: 27 vezes

Teammatch

Campeonato Relâmpago

Comunicado Importante: GATHER

Mensagem por Vinny »

ATENÇÃO

Salve rapaziada, acabei me tornando STAFF no GATHER do Soldat, peço para que vocês participem, joguem os gathers de CTF e logo logo o de TM: https://discord.gg/8THANHWU.

Caso precisarem de algo, pode me mandar mensagem no privado do whatsapp, estou aqui para auxiliar a todos. Logo mais terá campeonatos sem nenhum custo de inscrição e com premiação. Caso queiram jogar, segue aqui alguns tutoriais que vai turbinar sua jogatina no gather.

Estamos iniciando um projeto de criação do novo Soldat, 1.8, um trailer e renovação do site: www.soldat.pl. Portanto, gostaria de pedir aos jogadores que escolham uma jogada única, mostre a magia do nosso jogo, faça o upload e me envie o link. Escolheremos as melhores ações e aquelas que se encaixam perfeitamente em nossa visão. O jogador será mencionado e homenageado no trailer oficial do Soldat.
- Nos próximos dias abriremos o Teammatch para jogos ranqueados 2v2 e 3v3 com tabelas de classificação nos servidores SA.
- Estamos à procura de um desenvolvedor de jogos exclusivo que gostaria de trabalhar no código do jogo em tempo integral. Se você estiver interessado, entre em contato comigo diretamente.
- Além disso, alguém estaria interessado em criar um tutorial básico em vídeo de CTF e TM para novos soldateiros?

Qualquer dúvida estarei a disposição.

Um abraço !

:bravo:

Imagem

Últimos 255 Membros Que visitou este tópico

Hanzo.-., Vinny, WanteD, HawK, BanKai., Dedencia, InFecTeD, Luther, Xofem', GrenN

Voltar para “Gather”